A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira, às 11h59, como suspeita e averiguação de óbito
Uma equipe de atendimento pré-hospitalar, composta pela viatura ASU-342, foi acionada para averiguar um possível óbito de um homem de 62 anos às margens da BR-101, no Km 370, sentido sul, no Bairro Esplanada, em Içara. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira, às 11h59, como suspeita e averiguação de óbito.
No local, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) confirmou a natureza da ocorrência, encontrando o corpo do idoso, em posição genupeitoral. O corpo apresentava rigidez cadavérica, cianose (coloração azulada da pele) e estava hipotérmico. Próximo à vítima, havia uma bolsa contendo roupas, documentos pessoais e mantimentos, os quais foram entregues aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conforme no relatório da equipe de atendimento.
A PRF foi acionada juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil para os procedimentos necessários. Após a conclusão das diligências, a equipe de atendimento retornou ao quartel, ficando o local sob os cuidados da PRF.
Redação Içara News